domingo, 31 de maio de 2015

Controladoria Geral do Município de São Luís/MA

A Controladoria Geral do Município de São Luís está com concurso aberto para o preenchimento de cargos vagos de Auditor de Controle Interno. As inscrições estão abertas até o dia 12/6/2015.

O concurso para o cargo de Auditor de Controle Interno está oferecendo, inicialmente, 10 vagas, subdivididas em categorias profissionais: área de abrangência geral (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito); área de Tecnologia da Informação; área Engenharia Civil e área Engenharia Elétrica. O salário inicial é de R$ 9.971,56.


O exame está sob responsabilidade da banca examinadora da Fundação Carlos Chagas. O concurso tem validade de dois anos. Para cada área profissional será aplicada prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos; prova discursiva (peça técnica e questão discursiva) e avaliação de títulos.

 A aplicação das provas está prevista para o dia 19/7/2015, a ser realizada na cidade de São Luís/MA nos turnos manhã e tarde.

A Prova Discursiva para todas as Categorias Profissionais do cargo de Auditor de Controle Interno, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de uma Peça Técnica e/ou relatório e/ou estudo de caso, e de duas Questões Discursivas relacionadas a todo conteúdo programático de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, considerando a especificidade de cada cargo.

Para todos os cargos serão exigidos conhecimentos em Auditoria Governamental e Contabilidade Pública.

Veja AQUI a página do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário